Perguntas frequentes

Particulares

Registo de Particulares

Como se efetua o registo no Portal?

O registo no Portal casA+ é rápido e simples e pode ser realizado mediante uma das seguintes opções, através do separador “Particulares” em Aderir – Portal CasA+ (portalcasamais.pt):

• Via Autoridade Tributária: Coloque as credenciais de acesso da Autoridade Tributária e efetue o registo;
• Via Chave Móvel Digital: Coloque as credenciais de acesso da Chave Móvel Digital e efetue o registo;
• Preencha o formulário disponibilizado.

Como recuperar ou alterar a palavra-passe?

Se pretender recuperar a palavra-passe clique AQUI e de seguida selecione “RECUPERAR PALAVRA PASSE”, localizado abaixo do botão “Entrar”. Digite o seu email de registo no Portal casA+ e de seguida defina uma nova palavra-passe.

Se por outro lado, pretender apenas proceder à alteração da palavra passe poderá fazê-lo através da área reservada, passando o cursor no canto superior direito por cima do seu nome de registo e clicando posteriormente em “Definições”.

Estou com dificuldades em realizar registo e/ou aceder ao Portal, a que se poderá dever?

Caso não se consiga registar e/ou aceder ao Portal casA+, experimente limpar a cache do seu navegador de internet ou utilizar outro navegador de internet. (exemplos de navegadores de internet: Google chrome, Internet explorer, Safari, Mozilla firefox, etc).

A informação solicitada durante registo é partilhada?

A informação inserida pelo particular no portal casA+ é totalmente confidencial e apenas acessível à entidade gestora do portal, a ADENE. Qualquer informação que seja disponibilizada a terceiros, nomeadamente a empresas e profissionais no âmbito dos contactos para prestação de serviços é validada e autorizada pelo particular previamente à sua disponibilização.

Existem custos associados ao registo no Portal casA+?

A adesão ao Portal casA+ é completamente gratuita para o particular, não tendo quaisquer custos, encargos ou fidelizações.

Qual a duração do registo no Portal casA+?

A adesão ao Portal casA+ é válida durante 5 anos, após os quais poderá ser novamente renovada ou caso não haja ação do utilizador ser eliminada automaticamente, após um certo período de tempo.

Funcionalidades do Portal

Quais são as funcionalidades do Portal casA+?

O potencial do Portal casA+ é vasto, apresentando diversas funcionalidades disponíveis:
• Disponibilização de informação sobre a habitação
• Informação sobre incentivos e benefícios financeiros
• “One stop shop” para simplificar a renovação energética de edifícios
• Possibilidade de envio de pedidos de orçamento para implementação de medidas de melhoria de eficiência energética e hídrica
• Identificação de medidas de melhoria sugeridas pelo Perito Qualificado (mediante associação do certificado energético), pelo Portal casA+ e pelo próprio utilizador
• Simulador de eficiência energética
• Guias e Dicas de eficiência energética
• Diretório de Entidades/Empresas
• Registo de consumos energéticos
• Pedido de acesso a 2ª via do certificado energético de habitação válido
• Solicitação de novo certificado energético de habitação

Quais são as áreas de atuação disponíveis no Portal casA+?

O portal casA+ reúne empresas de prestação de serviços em todas as áreas de ação para a melhoria do desempenho energético e hídrico da casa:
1. Isolamentos térmicos: paredes, coberturas ou pavimentos
2. Janelas eficientes: janelas classe A+, em pvc, com corte térmico, vidro duplo e, outras;
3. Climatização e água quente sanitária: equipamentos de climatização, bombas de calor, caldeiras, soluções combinadas ambiente e água quente
4. Ventilação: unidades mecânicas, soluções de ventilação natural
5. Energias renováveis: solar, eólico, hídrico, biomassa, acumulação e outros
6. Arquitetura bioclimática: elementos vegetais, elementos passivos
7. Eficiência hídrica: fontes alternativas, sistemas de medição, pavimentos e coberturas, piscinas, dispositivos, equipamentos de lavagem
8. Auditoria e certificação: consultoria, auditoria, certificações
9. Impermeabilização: fachadas e coberturas, elementos de estrutura
10. Mobilidade Sustentável: consultoria e instalação de pontos de carregamentos de viaturas eléctricas

Quais são as vantagens de utilização do Portal casA+?

O Portal casA+ dispõe de diversas funcionalidades direccionadas ao consumidor. As vantagens de estar registado no casA+ focam-se na agilidade e facilidade de utilização do Portal, aliada à capacidade de centralização de informação sobre a sua habitação e sobre medidas de eficiência energética e hídrica.
Veja o vídeo e fique a conhecer as vantagens de associar o Certificado Energético.

É possível simular o potencial de poupança resultante da implementação de medidas de melhoria de eficiência energética?

Sim, com o simulador do casA+ é possível simular a eficiência energética do seu imóvel, ficando a conhecer de uma forma muito simples e interativa a classe energética (aproximada) da sua habitação. Poderá ainda simular a implementação de medidas de melhoria de eficiência energética ao seu imóvel e entender qual o potencial de redução na fatura energética, bem como aceder a uma estimativa do investimento necessário.
O simulador está disponível em três grandes esferas, são elas a Habitação, os Eletrodomésticos e a Iluminação.

Registe-se e comece já hoje a usufruir do simulador!

Que incentivos e apoios existem para a implementação de medidas de eficiência energética e hídrica?

Saiba como obter apoios e financiamentos para a implementação de medidas de melhoria de eficiência energética e hídrica consultando a página “Apoios e Incentivos”.
Fique a conhecer os incentivos e benefícios disponíveis que o poderão ajudar a tornar a sua casa mais confortável: Apoios e incentivos – Portal CasA+ (portalcasamais.pt)

Certificado Energético

Como obter o Certificado Energético?

Poderá obter o Certificado Energético com vista à melhoria do conforto e da eficiência energética do seu imóvel. Para tal poderá solicitar orçamentos a Peritos Qualificados para o efeito. Consulte, através do site do Sistema de Certificação Energética, os profissionais qualificados a quem poderá solicitar a atualização do seu Certificado Energético: https://www.sce.pt/pesquisa-de-tecnicos/.
Alternativamente, poderá ainda solicitar o envio de orçamento às empresas registadas no Portal casA+ na área reservada do Portal no separador de “Melhorar a minha casa” ou por consulta de empresas no diretório do Portal casA+: Diretório – Portal CasA+ (portalcasamais.pt).

Qual o custo do Certificado Energético?

O custo do certificado energético é composto essencialmente por duas componentes:
1ª – Honorários do Perito Qualificado (PQ). O trabalho deste profissional independente não possui valores tabelados e varia de acordo com um conjunto de fatores como, o tipo e complexidade do edifício, a quantidade e estando ainda sujeito a regras de livre concorrência e mercado.
2ª – Valor de registo da emissão dos certificados energéticos por portaria do Governo. [Valor de registo correspondente ao registo do certificado previsto no SCE, para o caso de edifícios de habitação, é variável de acordo com a tipologia do imóvel identificada no processo de certificação.
€28,00 – Tipologias T0 e T1 | €40,50 – Tipologias T2 e T3 | €55,00 – Tipologias T4 e T5 | €65,00 – Tipologias T6 ou superior

Como saber o número do Certificado Energético?

A pesquisa do certificado energético pode ser realizada através do Portal do SCE (Pesquisa de Certificados – Sistema de Certificação Energética dos Edifícios (sce.pt)). Deverá indicar a morada do imóvel e submeter a pesquisa. Partilhamos alguns conselhos para que a pesquisa seja mais eficaz:
• Não preencher os campos “TIPO DE DOCUMENTO” e “TIPO DE EDIFÍCIO OU FRAÇÃO”
• No preenchimento do campo da “IDENTIFICAÇÃO DO IMÓVEL”
o Fornecer apenas “palavras-chave”, sem indicar designações como “Rua” ou “Travessa”;
o Dar preferência a palavras menos usuais ou de carácter mais distinto (p. ex. na “Rua José de Castro Almeida” indicar somente “Almeida”);
o Indicar somente o n.º de polícia do imóvel (número de porta) para poder visualizar as diversas frações existentes;
o Fornecer somente o Distrito e Concelho para que os resultados obtidos sejam mais expressivos.
o Preencher as opções de “Conservatória do Registo Predial”, “Sob o n.º”, “Artigo Matricial nº” e “Fração Autónoma”, somente como filtragem nas situações de um nº elevado de pesquisas.
Em alternativa, caso não consiga obter o número do certificado energético, poderá solicitar o apoio da equipa casA+, para tal quando estiver a aderir ao Portal, no campo em que lhe é solicitado o número do certificado energético deverá clicar em “Nós procuramos o seu certificado por si”. De seguida deverá indicar os dados do imóvel solicitados para que a equipa casA+ possa realizar a pesquisa. Irá receber o resultado da pesquisa no email fornecido para o devido efeito.
No caso do certificado energético corresponder a um imóvel no arquipélago dos Açores, não será possível à ADENE-Agência para a Energia proceder à sua identificação. Nesses casos aconselhamos que o pedido seja remetido para os Serviços do Portal da Energia dos Açores, com os seguintes contatos:
E-mail: info.sce@azores.gov.pt
Telefone: (+351) 296 304 360 (de segunda a sexta-feira das 15h00 às 17h00)
Fax: (+351) 296 629 383

Como associar o certificado energético na área reservada do casA+?

O certificado energético pode ser associado durante o processo de registo no casA+, mediante indicação do número de certificado no formulário de registo.
Se efetuou o registo sem associar certificado energético, poderá adicioná-lo mais tarde. Para tal clique no separador “A minha casa” e selecione “Certificação energética”. Carregue no botão “Associar certificado” e indique o número completo do seu certificado.
Se por outro lado, pretender associar mais do que um certificado energético, deverá passar o cursor sobre o identificador da casa selecionada, denominado por defeito como “A minha casa 1” e clique em “Adicionar casa”. De seguida preencha os dados solicitados e submeta o formulário. Aguarde que os dados do certificado sejam sincronizados e depois consulte a informação do seu certificado energético.

Como obter a 2ª via do Certificado Energético?

O pedido de acesso a 2ª via do certificado energético de habitação deve ser feito, quer por empresas quer por particulares, mediante registo com perfil de “Particular”, uma vez que esta funcionalidade é disponibilizada apenas neste perfil de acesso.

O procedimento para solicitar acesso ao certificado energético via portal casA+ é o abaixo descrito:
1 – Realizar o registo como PARTICULAR indicando os dados solicitados. [Importante: Se o registo se tratar de uma empresa não deve associar NIF/NIPC neste passo]
2 – Associar o(s) CE(s) que pretende solicitar seguindo os passos explicitados na questão “Como associar o certificado energético na área reservada do casA+?”
3 – No separador da Certificação energética deve associar a Caderneta Predial Urbana do imóvel e realizar a autenticação do NIF via AT. [Importante: Se o registo se tratar de uma empresa é neste passo que deve colocar o NIPC da empresa]
4 – Aguardar a validação de dados realizada pela equipa do Portal casA+ e a receção do CE na área reservada do casA+
NOTA IMPORTANTE: O NIPC/NIF validado pela AT tem de corresponder com o NIPC/NIF indicado na caderneta predial urbana.

Qual a relação que posso ter com o Perito Qualificado responsável pela emissão do certificado energético da minha casa?

Através do portal casA+ pode interagir com o Perito Qualificado responsável pela emissão do certificado energético da sua casa. Pode solicitar esclarecimentos sobre o certificado, condições atuais da habitação e oportunidades de melhoria propostas, pedido de acompanhamento técnico para a seleção e/ou acompanhamento das intervenções de melhoria na habitação e pode ainda requerer um novo certificado, remissão para a sua habitação ou nova emissão para uma casa ainda não certificada. Todo o processo de contratação, faturação e pagamento do serviços prestados acontece fora do portal.

As imobiliárias podem representar proprietários no pedido de 2.ª via de CE?

Sim, desde que o proprietário dê a devida autorização e disponibilize as suas credenciais de acesso à autoridade tributária, necessárias para validação do NIF do proprietário do imóvel.

Empresas casA+

Qual é o fator de distinção das empresas aderentes ao casA+?

Os profissionais ou empresas aderentes ao portal casA+ são entidades qualificadas e que respondem aos mais elevados critérios de qualidade. A comprová-lo estão as avaliações que os utilizadores do portal casA+ fazem dos serviços que lhes são prestados. Como tal, espera-se que as empresas ou profissionais aderentes respondam aos contactos realizados com a maior brevidade possível, apresentando as melhores propostas disponíveis no mercado.

Como consultar as empresas aderentes ao portal casA+?

Consulte as empresas/profissionais aderentes ao casA+ nas diferentes tipologias disponíveis, utilizando os filtros de pesquisa: Diretório – Portal CasA+ (portalcasamais.pt).

Que implicações tem a avaliação do trabalho do profissional contratado?

A avaliação da empresas ou profissional contratado no portal casA+ permite registar e tornar público no portal a qualidade dos serviços desempenhados pelo profissional ou empresa. Pretende-se assim motivar a empresa ou profissional para a prestação de um serviço de qualidade e fomentar a que esta avaliação seja cada vez mais um dos fatores de decisão no momento da seleção da empresa ou profissional. Os profissionais ou empresas cujas avaliações não cumpram com os critérios mínimos de desempenho vêm a sua atividade suspensa no portal. Assegura-se assim que no portal casA+ estão registados apenas empresas e profissionais de qualidade.

Qual o papel da ADENE na minha relação com os profissionais aderentes ao Portal casA+?

A ADENE é a entidade gestora do portal casA+ assegurando a transparência e clareza de todos os processos. A relação entre as empresas ou profissionais aderentes e o particular é uma relação bilateral, não desempenhando a ADENE qualquer papel. Assim sendo a ADENE não pode em caso algum pode ser responsabilizada ou chamada a intervir em caso de litígios. No caso de litígio entre uma empresa ou profissional aderente e um utilizador, o profissional ou empresa deve procurar a resolução do litígio diretamente com o cliente ou pelas vias normais de resolução de litígios previstas na lei Portuguesa. O resultado de tal processo deve ser comunicado à ADENE que deverá avaliar a situação e deliberar sobre as condições dos envolvidos permanecerem, ou não, no portal casA+, aplicando-se esta deliberação às empresas e profissionais aderentes e/ou particulares envolvidos.

Pedido de proposta de medidas de melhoria

É possível solicitar orçamentos para a implementação de medidas de melhoria via Portal casA+?

Através do Portal casA+, o utilizador pode solicitar propostas à implementação de medidas de melhoria a um conjunto seleto de empresas. Após receber as respostas às propostas solicitadas, o particular avalia e decide qual a empresa ou profissional que quer contratar. Confirma a contratação através do portal casA+ e essa indicação é dada à empresa ou profissional que entra em contacto para agendar a realização dos serviços contratados. Após conclusão da obra/instalação o particular é convidado a avaliar o desempenho da empresa ou profissional, para que o registo da qualidade dos seus serviços seja reconhecido pelos utilizadores do portal casA+. Na sua área privada fica o registo do serviço que foi prestado, podendo o particular adicionalmente guardar quaisquer comentários sobre os serviços.
Todo o processo de contratação, faturação e pagamento dos serviços contratados acontece fora do portal.

Como potenciar esta funcionalidade?

A utilização desta funcionalidade, quando associada à identificação do Certificado Energético, poderá agilizar o processamento de orçamento por parte das empresas contactadas, uma vez que estas terão acesso a informação mais detalhada sobre a medida de melhoria que se pretende implementar.

Outras questões

Li todas as respostas às questões frequentes e continuo com dúvidas.

Se permanecer com dúvidas, por favor utilize o nosso formulário de contacto através da barra lateral “Precisa de ajuda?”, selecionando o tema em que se enquadra a sua questão, contextualizando o melhor possível a situação e fornecendo o máximo de detalhe e informação possível.

Detetei um erro no Portal, para onde devo reportá-lo?

Caso detete um erro ou falha durante a navegação no Portal envie por favor um print screen (captura de tela ou fotografia) do erro para uma mais ágil análise e solução do problema o email casamais@adene.pt.

Empresas ou Profissionais

Registo de Empresas ou Profissionais

Como se efetua o registo no Portal?

O registo de empresas no Portal casA+ pode ser realizado mediante uma das seguintes opções, através do separador “Empresas” em Aderir – Portal CasA+ (portalcasamais.pt):

• Via Autoridade Tributária: Coloque as credenciais de acesso da Autoridade Tributária e efetue o registo, exceto os NIF que iniciem com os algarismos de 1 a 3 e 45 (NIF de Pessoa singular);
• Preencha o formulário disponibilizado, adequado aos utilizadores com NIF de Pessoa singular.

Depois do preenchimento do formulário inicial com os dados da empresa ou em alternativa do registo via AT, será necessário selecionar um plano de adesão e proceder à submissão da documentação solicitada. Será ainda necessário descarregar, validar e assinar os “Termos e Condições” de adesão ao Portal casA+ para finalizar o processo.

Como recuperar ou alterar a palavra-passe?

Se pretender recuperar a palavra-passe clique AQUI e de seguida selecione “RECUPERAR PALAVRA PASSE”, localizado abaixo do botão “Entrar”. Digite o email de registo da sua empresa no Portal casA+ e de seguida defina uma nova palavra-passe.
Se por outro lado, pretender apenas proceder à alteração da palavra passe poderá fazê-lo através da área reservada, passando o cursor no canto superior direito por cima do nome de registo da sua empresa e clicando posteriormente em “Definições”.

Qual a documentação necessária?

A documentação que a empresa deve apresentar no momento do registo é a seguinte:
• Certidão comercial ou no caso de Pessoas singulares a declaração de início de atividade, emitida pela Autoridade Tributária;
• Habilitação legal para exercicio da ativida de fabricante/fornecedor de produtos de acordo com CAE prevista [Fabricante/Fornecedor];
• Alvará ou certificado de empreiteiro de obras públicas ou privadas, emitido pelo IMPIC: https://www.impic.pt/impic/[Instalador];
• Declarações de não dívida à Segurança Social e à Autoridade Tributária.

A documentação deverá ser anexada na área reservada após registo da empresa, no passo “Completar registo” após definição da palavra passe de acesso.
Será ainda necessário validar e assinar o acordo de adesão disponível para descarregamento na área reservada.

Salienta-se que a entrega desta documentação é obrigatória e a equipa casA+ validará todas as adesões e excluirá as empresas que não apresentem os documentos.

Enganei-me a submeter a documentação necessária, onde posso substituir os ficheiros?

Poderá substituir documentos na área reservada da sua empresa, passando o cursor no canto superior direito por cima do nome de registo da sua empresa e clicando posteriormente em “Editar perfil”.

Não consigo carregar a documentação na área reservada, a que se poderá dever?

Verifique o tipo de ficheiro que está a carregar no Portal, deverá ser em formato .pdf, .png, .jpg ou .jpeg.
Verifique o tamanho do ficheiro, se o ficheiro for muito pesado e não lhe for possível carregar deverá encaminhá-lo por email e a equipa casA+ agilizará o seu carregamento no Portal casA+.

Existem critérios de adesão de empresas ao Portal casA+?

Sim, as empresas devem cumprir com um conjunto de critérios e de requisitos de adesão, consulte AQUI.

Existem custos associados ao registo no Portal casA+?

Depende do plano de adesão selecionado. O Plano Diretório é de utilização gratuita, já os planos Básico e Excelência apresentam um custo associado à sua subscrição, por terem mais funcionalidades associadas. Poderá consultar os valores dos planos de adesão ao aderir ao Portal casA+.

Quais os planos de adesão disponíveis?

Existem 3 planos de adesão disponíveis com diferentes características. Veja abaixo os planos de adesão ao Portal casA+.

Um trabalhador independente pode registar-se no portal?

Sim pode-se registar e tem todas as possibilidades que as demais empresas.
Em alternativa à certidão permanente deverá apresentar o registo de inicio de atividades na Autoridade Tributária.

Funcionalidades do Portal

Quais são as funcionalidades do Portal casA+?

O potencial do Portal casA+ é vasto, apresentando diversas funcionalidades disponíveis:
• Presença no Diretório de empresas
• Acesso a informação sobre incentivos e apoios disponíveis
• *Receção de pedidos de orçamento
• *Gestão de pedidos de orçamento
• *Associação de empresas parceiras
• *Comunicação ágil com os clientes
• *Acesso a estatísticas

*Funcionalidades disponíveis apenas para empresas com plano de adesão Básico e Excelência.

Existe algum material de apoio que facilite a compreensão da utilização do Portal casA+ pelas empresas?

Sim, o Portal casA+ tem uma formação disponível online para consulta de todas as empresas aderentes que explica detalhadamente todas as funcionalidades do Portal para empresas. A formação encontra-se dividida em 4 módulos:

• Módulo 0: Informação genérica

• Módulo I: Funcionamento do Portal

• Módulo II: Pedidos de adesão e associação de empresas parceiras

• Módulo III: Resposta a pedidos de orçamento

Consulte AQUI os vídeos da formação.

Quais são as áreas de atuação disponíveis no Portal casA+?

O portal casA+ reúne empresas de prestação de serviços em todas as áreas de ação para a melhoria do desempenho energético e hídrico da casa:
1. Isolamentos térmicos: paredes, coberturas ou pavimentos
2. Janelas eficientes: janelas classe A+, em pvc, com corte térmico, vidro duplo e, outras;
3. Climatização e água quente sanitária: equipamentos de climatização, bombas de calor, caldeiras, soluções combinadas ambiente e água quente
4. Ventilação: unidades mecânicas, soluções de ventilação natural
5. Energias renováveis: solar, eólico, hídrico, biomassa, acumulação e outros
6. Arquitetura bioclimática: elementos vegetais, elementos passivos
7. Eficiência hídrica: fontes alternativas, sistemas de medição, pavimentos e coberturas, piscinas, dispositivos, equipamentos de lavagem
8. Auditoria e certificação: consultoria, auditoria, certificações
9. Impermeabilização: fachadas e coberturas, elementos de estrutura
10. Mobilidade Sustentável: consultoria e instalação de pontos de carregamentos de viaturas eléctricas

Quais são as vantagens de utilização do Portal casA+?

• Constar no Diretório de empresas
• Qualidade, confiança e distinção
• Visibilidade
• *Comunicação e Marketing
• *Informação estatística

* Funcionalidades disponíveis apenas para empresas com plano de adesão Básico e Excelência.

Que incentivos e apoios existem para a implementação de medidas de eficiência energética e hídrica?

Saiba como informar os seus clientes sobre os apoios e financiamentos disponíveis para a implementação de medidas de melhoria de eficiência energética e hídrica consultando a página “Apoios e Incentivos”.
Fique a conhecer os incentivos e benefícios disponíveis que poderão ajudar os seus clientes a tornar as suas casas mais confortáveis:
Apoios e incentivos – Portal CasA+ (portalcasamais.pt)

Gestão de pedidos de proposta de melhoria

Como consultar os pedidos de proposta recebidos?

Os planos Básico e Excelência permitem a gestão de pedidos de proposta de orçamento via portal. Através da listagem de pedidos de proposta, é possível acompanhar todos os pedidos de orçamento encaminhados via Portal casA+, mantendo o tracking do estado de resposta aos pedidos. Ao abrir um pedido de orçamento, clicando sobre o ícone do lápis, é possível aceder a toda a informação necessária do pedido, nomeadamente aos dados de contacto e de morada do cliente e à informação sobre o imóvel e medida de melhoria para a qual foi solicitado orçamento.

É possível interagir com os pedidos de proposta recebidos?

Esta funcionalidade encontra-se apenas disponível para os planos Básico e Excelência. As interações possibilitadas pelo portal são 3:
• Rejeitar pedido, sempre que a empresa não tenha capacidade de resposta, não apresente a solução indicada, ou por outra razão igualmente válida;
• Reencaminhar pedido para empresa parceira;
• Ou então; Resposta direta ao cliente, que poderá ser realizada preferencialmente via portal casA+ ou fora do portal.

Para onde vão os pedidos de proposta convertidos em contratação de serviço?

Através da listagem de obras adjudicadas, é possível acompanhar todas as contratações de serviço efetuadas. Ao abrir uma das adjudicações, clicando sobre o ícone do lápis, é possível aceder a toda a informação do pedido de proposta, bem como aos detalhes da proposta encaminhada. Deste modo, é possível consultar orçamentos encaminhados, condições de execução e ainda a avaliação do cliente, sempre que este a disponibilize.

Empresas parceiras

Como associar empresas parceiras no Portal casA+?

Esta funcionalidade encontra-se disponível apenas para planos de adesão Básico e Excelência. A associação de empresas parceiras é realizada através do preenchimento de um formulário semelhante ao formulário de registo de empresa. Posteriormente a empresa parceira deverá validar o seu interesse em constar no Portal casA+, bem como os dados inseridos pela empresa marca a que se associa. Será também necessário carregar a documentação comprovativa dos critérios de adesão que serão avaliados pela equipa casA+. Depois de completar o registo, a empresa parceira ficará apta a receber pedidos de proposta de orçamento encaminhados pela empresa marca a que se associa.

Como gerir as empresas parceiras no Portal casA+?

No separador “Parceiros” a empresa marca poderá efetuar a gestão de todos os seus parceiros. Aqui poderá adicionar novos parceiros e aceder a estatísticas e classificação do serviço prestado pelos seus parceiros. A associação de empresas parceiras permitirá a expansão da empresa marca em área e distrito de atuação, enquanto a empresa parceira irá beneficiar da interação direta via Portal casA+ com os clientes.

Adira agora e comece já a beneficiar das vantagens do portal casA+

Adesão 100% gratuita!

Precisa de ajuda?
close slider