casA+ com nova Área de Atuação

O Portal casA+, lançado pela ADENE em abril, vem agora disponibilizar mais uma área de atuação, a Impermeabilização.

A nova área, dirigida ao consumidor, apresenta uma seleção de empresas de qualidade e confiança que solucionam problemas relacionados com infiltrações, humidade e condensações e que, no limite, poderão criar diversas patologias e problemas de saúde dos ocupantes das habitações.

A nova aposta surge porque a resolução de problemas relacionados com falha ou ausência de impermeabilização poderá promover a eficiência energética e o conforto das habitações.

O Portal casA+ identifica oportunidades de melhoria com vista à redução dos consumos de energia e água em outras áreas de atuação, nomeadamente:

– Isolamentos térmicos;
– Janelas eficientes;
– Climatização e água quente sanitária;
– Ventilação;
– Energias renováveis;
– Arquitetura bioclimática;
– Eficiência hídrica;
– Impermeabilização.

No Portal casA+ está disponível informação em forma de guias e dicas de eficiência focadas nas diferentes áreas de atuação disponíveis, bem como incentivos e soluções de financiamento que o poderão ajudar a tornar a casa mais eficiente.

Com o Portal casA+ é um elemento agregador das melhores soluções para a sua casa que torna estes processos mais simples e ágeis. Através do Portal é possível realizar pedidos de orçamento diretamente às empresas e profissionais registados, através de alguns cliques, facilitando e agilizando a resposta e implementação de medidas de melhoria.

Registos no portal casA podem ser feitos AQUI

Precisa de ajuda?
close slider